terça-feira, 7 de junho de 2011

A chegança

...E somente quando explorar o silêncio,poderei cantar...
Todas as palavras aqui deixadas,serão pura e/ou imunda expressão da necessidade de exteriorizar
De dentro da imensidão...
De dentro da inconcretude.
Ou até mesmo da ilusão.
E como no acaso não creio
Qualquer coincidência será mera
Visto que toda e/ou nenhuma palavra expressa o "Uno".

(Sempre na chegada,me admira o que não faz alarde.
Ele observa o terreno que passa a compor e olha bem ao redor.)


O princípio do som

O meu silêncio
Me quer o meu nada
E quando nada fui
Vento
Ar
Água
Grão
Canto meu
Silêncio
Explorado
Insplorado
De dentro pra fora
Vice e versa
Meu verso inverso
Nos cantos
Em silêncio
Ouço em mim
Todas as canções
De onde a luz se deu.
                                   (Paola Camargo Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário