sábado, 26 de novembro de 2011

O Medo

                               
Eu tenho medo
Medo do que nao conheço, do que ainda nao vi
Se tudo senti..nao, ainda sinto o medo do que nao foi.
Tenho medo de ficar..ou de nao fazer.
Por isso me atiro, arrisco, por sentir medo.
Esse tal repugnante..e tão distante dos santos
Será o medo mesmo difícil..mas eu nao sei de nada.
Serão eles tão corretos e heróis?
Me parecem tão seguros de si
Sempre prontos pra briga
E nunca erram com suas indumentárias de blinde
Como será que conseguem sempre andar de cabeça erguida?
Certo dia olhei para o chão
E vi que me sujo facilmente
E que de pureza passo longe
E disso não tive medo,talvez por isso mesmo pude ver
Que o medo me levou a ser, até aqui
O meu nada...
Aqui mesmo pude ver isso  tudo
Por medo...
Pelo simples fato de senti-lo
E não negá-lo...
(Paola)

2 comentários: